Nesta semana, o Grupo UBEC dá início à veiculação da campanha de vestibular das nossas IES: FICR, UCB, UniCatólica e Unileste. A campanha “Escolha fazer a diferença” terá suas peças publicitárias ativas nos canais digitais e presentes nas localidades onde temos Unidades de Missão.
A campanha une nossa identidade e pilares institucionais à educação e valorização do propósito de cada estudante. Isso é possível a partir da atuação de cada educador(a) na nossa missão e nesse propósito.
Para o coordenador-geral executivo de Comunicação e Marketing do Grupo UBEC, Hilton Torres, o tema da campanha “destaca a possibilidade das pessoas se tornarem agentes transformadores da sociedade, por meio de um percurso acadêmico voltado ao saber, à experiência e à inovação, sempre em sintonia com valores éticos e humanos”.
Para fortalecer a identidade do Grupo UBEC nas regiões onde atua, foi mantida a estratégia das captações anteriores: uma mesma campanha publicitária para todas as IES, respeitando as particularidades locais. Confira a Carta Aberta:
“Fazer a diferença envolve escolhas. Escolhas que envolvem mudanças e investimentos, que influenciarão no seu futuro.
Sonhos, propósitos e expectativas fazem com que deixemos uma marca no mundo. Nossas experiências nos apontarão que diferença faremos na sociedade, no decurso da vida.
Por isso, a imersão em uma realidade, antes desconhecida, como a vivência do Ensino Superior, lhe proporcionará parâmetros para viver, marcar e mudar o ambiente que se almeja transformar.
Seja a mudança que o mundo precisa. Aqui, já fazemos a diferença por meio da geração de conhecimento, de saber e de inovação, aliados ao compromisso com uma educação de qualidade e com valores éticos e humanos. Tudo com modernidade, tecnologia, infraestrutura, irmandade e conhecimento.
Seja qual for sua expectativa, o Grupo UBEC está preparado para proporcionar a você esse lançamento no mundo. Portanto: Escolha fazer a diferença!”