MicrosoftTeams-image (68)

,

Corrente de solidariedade pelo Rio Grande do Sul

O Grupo UBEC e suas Unidades de Missão se unem à Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em especial, à sua Regional Sul 3, e a Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (ANEC) em uma campanha para arrecadação de fundos que serão destinados ao Rio Grande do Sul.
Elevamos nossas preces e nos juntamos a toda população brasileira que vem se mobilizando para ajudar as vítimas das enchentes no estado gaúcho.
Juntos, podemos fazer a diferença na vida daqueles que perderam tanto. Cada gesto de solidariedade é uma luz de esperança em meio à escuridão da adversidade.
Vamos unir forças para reconstruir o que foi perdido e oferecer conforto àqueles que mais precisam. Vamos juntos, porque cuidar uns dos outros gera esperança.

Como ajudar:

CNBB Regional Sul 3