MicrosoftTeams-image (95)

Grupo UBEC realiza pré-lançamento da Campanha de Captação da Educação Básica 2025

A tarde desta quinta-feira (20) foi histórica para o Grupo UBEC. Em reunião com equipes diretivas de Unidades de Missão do Grupo, a coordenação executiva de Comunicação e Marketing fez o pré-lançamento da Campanha de Captação da Educação Básica 2025.
O momento foi celebrado com a presença do diretor-geral do Grupo, Daniel Galelli, pelo gerente da área de Inteligência de Mercado e Relacionamentos, Reno Rangel, pelos Coordenadores Executivos de Comunicação, Marketing e Comercial, Paulo Henrique e Jéssica Pereira, além das analistas Sarah Pimentel e Aliete Costa.
O mote da proposta dará seguimento às vivências de 2024, com o Viva a Experiência Católica’ em evidência, reforçado por atributos que envolvem as múltiplas possibilidades de descobertas e conquistas que fazem parte da trajetória escolar em nossas instituições de ensino.
“A Campanha de 2025 é uma continuidade da campanha do ano passado e tem como objetivo reforçar os valores educativos e cristãos para os estudantes. A nossa expectativa é que toda a Campanha transmita essa experiência para as famílias que buscam uma educação de qualidade e com valores”, explica Paulo Henrique, coordenador executivo de Comunicação e Marketing da UBEC.
A proposta é que, a partir de agora, as unidades iniciem a mobilização da Campanha e iniciem a captação. Acompanhe nossas redes sociais e veja mais novidades em breve!