Aulão preparatório para o Enem no CECB reúne mais de mil estudantes

Aulão de Envio reuniu mais de mil estudantes de escolas públicas e particulares.

Cerca de mil estudantes do ensino médio do Centro Educacional Católica de Brasília (CECB) e de escolas públicas e particulares do Distrito Federal participaram nos dias 1º e 8 de novembro do Aulão de Envio para o Enem 2019, no Teatro Católica.

A iniciativa, promovida pelo CECB em parceria com a Universidade Católica de Brasília (UCB), teve como objetivo preparar os estudantes para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), aplicado nos dias 3 e 10 de novembro.

Com um formato dinâmico e divertido, os estudantes revisaram os principais conteúdos e repassaram dicas importantes para a realização do exame.

Maria Eduarda Carvalho, estudante do CECB, foi uma das participantes do evento e acredita que as dicas ajudaram na hora da prova.  “O aulão foi bem dinâmico com os professores resolvendo as questões e isso facilitou muito na hora de fazer a prova”, comenta.

Comunicação UBEC – Carol Lira

Setembro Amarelo. Cuidar: um gesto que salva vidas.

Setembro Amarelo – Cuidar: um gesto que salva vidas!

2ª Assembleia da Conferência Eclesial da Amazônia

Grupo UBEC participa da 2ª Assembleia da Conferência Eclesial da Amazônia