Parceiros da UBEC fazem doação para projeto Get Real & Heel, da UCB

O projeto oferece exercício físico orientado para mulheres que finalizaram o tratamento do câncer de mama.

No último dia 12, a UBEC participou da entrega de doações para o projeto Get Real & Heel, da Universidade Católica de Brasília (UCB). A iniciativa acontece na Unidade de Missão do Grupo UBEC desde 2022 e tem parceria internacional com a Universidade da Carolina do Norte nos EUA.

“Esse programa de exercício físico é focado em recuperar a qualidade de vida e saúde de mulheres, além de também servir como uma rede de apoio, já que é um grupo de pessoas que passaram por experiências muito semelhantes e podem se ajudar”, explica a coordenadora do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação Física da UCB, Prof.ª Dr.ª Gislane Ferreira.

Os responsáveis pelas doações foram as empresas IHS e Juniper. A organização vem atuando com a UBEC para revitalizar a infraestrutura de TI da UCB, a fim de evoluir e aplicar na Universidade um serviço de excelência.

Ao tomar conhecimento do projeto Get Real & Heel as instituições se solidarizaram e prepararam kits com materiais para colaborar com os estudantes e mulheres que estão inseridos na iniciativa.

“Com essa doação, queremos expressar nosso apoio, compromisso e admiração pelo impacto positivo que o projeto Get Real & Heel tem na vida de tantas mulheres. Acreditamos que a união de forças pode contribuir para uma recuperação ainda mais plena, e estamos honrados por fazer parte dessa jornada”, declarou em nota a IHS.

A ponte entre a empresa e o projeto foi feita por meio do gerente de TI do Grupo, Eduardo Coelho, e do coordenador executivo de suprimentos, Márcio José da Silva. “Na UBEC a gente busca impactar vidas. Por isso, somos gratos e esperamos que seja muito proveitosa a doação para cada uma das beneficiadas pelo projeto”, observou Eduardo.

Também estiveram na programação, para acompanhar as entregas, a analista de Suprimentos, Mariana Rodrigues, o coordenador executivo de Infraestrutura e Suporte, Marcos Eduardo Oliveira, o coordenador do curso de graduação em Educação Física, Fábio Tenório, o coordenador administrativo da UCB, Carlos Eduardo de Barros, os executivos da Juniper, Marcos Teixeira Dias, Thiago Almeida e Leonardo Simas, e os executivos da ISH, Adriano Souto e Willian Siqueira.

Parceiros da UBEC fazem doação para projeto Get Real & Heel, da UCB

Programa Universitário Amazônico1

Programa Universitário Amazônico: uma proposta educacional atenta às realidades

Setembro Amarelo. Cuidar: um gesto que salva vidas.

Setembro Amarelo – Cuidar: um gesto que salva vidas!

2ª Assembleia da Conferência Eclesial da Amazônia

Grupo UBEC participa da 2ª Assembleia da Conferência Eclesial da Amazônia