Nesta etapa, líderes debateram as individualidades das 10 instituições que compõe o Grupo UBEC
Os líderes do Grupo UBEC se reuniram, na manhã desta segunda-feira (14), para realizarem a segunda etapa do processo orçamentário 2024 da Instituição. Desta vez, foram analisadas cada uma das 10 Unidades de Missão, observando e destacando as necessidades e perspectivas para a elaboração precisa das premissas. Ao lado dos gestores das áreas, participaram do encontro o presidente do Conselho de Administração da UBEC, padre Geraldo Adair da Silva, e o diretor-geral, Daniel Galelli.
“A economia do mundo ainda está atravessada por instabilidades e isso repercute no Brasil de diversas formas, incluindo o modo de vida do consumidor que utiliza os serviços educacionais. As transformações sociais, econômicas e políticas impactam a vida das pessoas, que priorizam os seus gastos. O nosso desafio é permanecer oferecendo uma educação de qualidade, valorizando os nossos educadores e estudantes, além de manter a organização em nossas despesas e gastos”, refletiu padre Geraldo, durante a abertura da reunião.
Na oportunidade, houve um momento especial dedicado ao debate a cada um dos colégios e das instituições de nível superior que compõe o Grupo UBEC. Os líderes apresentaram números e informações que embasaram a conversa sobre as ações e ideias para acrescentar ao planejamento orçamentário, de modo que o documento venha a beneficiar a todas as Unidades de Missão (Colégio, IES e Escritório Central), conforme a necessidade regional e individual de cada instituição. Como próximos passos, após este momento de análise de cenários internos e externos a instituição seguirá para a elaboração do documento das premissas orçamentárias de 2024.
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Acesse a matéria da primeira Reunião Orçamentária 2024