UBEC recebe visita do arcebispo emérito de Montes Claros

Na última quarta-feira (13), o presidente do Conselho de Administração do Grupo UBEC, Pe. Geraldo Adair da Silva, SDB recebeu a visita do arcebispo emérito de Montes Claros – MG, D. José Alberto Moura, CSS.

Durante o encontro, o religioso estigmatino conheceu as instalações do Escritório Central, localizado no campus da Universidade Católica de Brasília (UCB) e apresentou possibilidades de parcerias.

Na ocasião, também presenteou a Instituição com o livro de sua autoria: “O Espírito Santo no carisma de São Gaspar Bertoni” – que detalha momentos relevantes da vida e espiritualidade do fundador da Congregação dos Sagrados Estigmas de N. S.J. C. – Estigmatinos.

O encontro contou com a participação do coordenador de Pastoralidade do Colégio Católica Brasília, Pe. Isaac C. de Assis, CSS.

Parceiros da UBEC fazem doação para projeto Get Real & Heel, da UCB

Programa Universitário Amazônico1

Programa Universitário Amazônico: uma proposta educacional atenta às realidades

Setembro Amarelo. Cuidar: um gesto que salva vidas.

Setembro Amarelo – Cuidar: um gesto que salva vidas!

2ª Assembleia da Conferência Eclesial da Amazônia

Grupo UBEC participa da 2ª Assembleia da Conferência Eclesial da Amazônia